Politicas da Loja.

Olá segue algumas coisinhas que precisamos saber antes de comprar.

- Todos os produtos oferecidos são sob encomenda.

- Prazo para resposta: Até 3 dias úteis.

- A produção e a personalização dos itens são iniciadas mediante pagamento.

- Após confirmação do pagamento será feito contato para escolha do tema e personalização dos produtos.

- Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9h às 18h.

- O frete será por conta do cliente e calculado no ato da compra.
caso queira que entregue em seu bairro é cobrado uma taxa, consulte conforme sua localidade

- Prazo de entrega: 15 à 30 dias + prazo dos Correios.

- Havendo necessidade de um prazo menor para a produção dos produtos, é cobrado uma taxa de 50% em cima do valor total da compra o cliente deverá fazer contato para verificar a disponibilidade.

- Os produtos serão embalados e bem protegidos não sendo de responsabilidade da loja os danos causados pelos Correios.

- Os produtos serão enviados dentro do prazo combinado não sendo de responsabilidade da loja o atraso na entrega causado pelos Correios.

- Após o envio dos produtos será informado o código de rastreamento para
acompanhamento do pedido.

- No caso de ausência do destinatário e devolução do pacote, os produtos só serão reenviados mediante pagamento do frete novamente.

- Meios de pagamento: Depósito em conta, Boleto bancário ou Cartão de crédito (Parcelado em até 12x).

- O cliente deverá observar o prazo de produção dos produtos e planejar a compra de acordo com a data do seu evento.

- Não fazemos arte sem compromisso.

- Artes enviadas por e-mail tem o prazo de 10 dias uteis após a confirmação do pagamento.

Qualquer dúvida entre em contato, será um prazer atendê-lo.


Att,